quinta-feira, 5 de março de 2009

O Novo Disco do RBD se aproxima!

Faltam poucos dias para que o novo álbum do RBD saia ao mercado, será na próxima terça-feira 10 de março quando estará disponível o último e tão esperado material discográfico de despedida dos 'rebeldes'.

"O disco já vai sair, o último, eu acho que é um disco muito especial para todos. Na verdade acho que é um disco muito bom, tem de tudo, para dançar, para rir, para chorar, para relembrar, tomara que gostem muito", comentou Dulce María.

A ruiva, que estrela a novela Verano de Amor, comentou que o single "diz muito do que provavelmente nós sentimos agora que o RBD terminou. Para esquecer tudo o que vivemos, para esquecer tudo isso, temos que voltar a nascer. Talvez seja muito drástico, mas é verdade, foi algo muito importante para todos, foram 4 anos de nossa vida que marcaram por completo".

Agora que Anahí, Poncho, Dulce María, Christopher, Maite e Christian tomaram o rumo de suas vida separadamente, o lançamento de seu último disco será muito simples para os jovens cantores.

"Haverá uma coletiva de imprensa para apresentar o disco, o último, mas não haverá nem clipe, nem promoção, nem nada disso", concluiu a também atriz de novelas.

Anahi poderá perder protagosnista de Sortilegio devido sua idade

Um dos nomes mais ouvidos para formar parte do elenco da nova produção de Carla Estrada é o de Anahí. No entanto é possivel que a loira não consiga o papel, já que é bem mais nova que a personagem que deve interpretar.

Admitiu que tem sido dificil encontrar a estrela feminina deste projeto, no entanto ela continua a avaliar algumas atrizes para anunciar sua decisão :
"Anahí é um pouco nova, acho que é muito menina, mais adoraria, a admiro muitissimo.

Revelou inclusive que conversou com Aracely Arámbula, mas ela a respondeu que não deseja trancar-se em um estudio por varias horas, ja que quer ter a maior parte do seu tempo ao cuidado e atençao de seus filhos miguel e danie, produto de sua relaçao com o cantor luis miguel "acabo de falar com ela e esta super feliz com seus bebes e agora nao quer trabalhar, vamos dar-la a chance. Ela quer estar com seus filhos, e a seu Miguelito deu peito por quase nove meses, quer tambem fazer o mesmo com seu segundo filho" declarou Estrada.

Aqueles que já estão confirmados para fazer parte desta produção são: William Levy, Daniela Romo, David Zepeda, Maria Victoria, Lupita Pelayo, Adalberto Parra e Marcelo Córdoba. "Será no começo da próxima semana, quando encontrar a protagonista, não é uma coisa simples, tem muitas coisas para ver, mas já falta menos do que antes" , disse Estrada.

Anahi nos deixa uma mensagem no seu foro na Univision.com

Amigos !
Antes de nada peço desculpas à vocês por não entrar muito! Na verdade eu estava planejando muitas coisas e sobretudo me preparando muito, porque estou conciente de que vocês merecem o melhor e eu tenho que evoluir a cada dia, para quando chegar o momento dar a vocês o melhor de mim.
Bom, eu também estava mais tranquila, tive tempo de estar com a família e com meu namorado uuuu!! hahahaa, e isso também foi muito bom, porque eu estava ficando louquinha com tanto avião!!
Sei que estão se perguntando o que acontecerá com a novela , e eu tenho que ser honesta com vocês, porque as mentiras são as piores do mundo.
Não vou fazer a novela, acredito que o universo sempre põe as coisas que são boas para ti, e as que não ... tira do caminho.
Não era um projeto para mim, passam as coisas e eu tenho muita vontade, e vocês sabem, de fazer música e viver no palco, perto de vocês e creio que Deus me deixou o caminho livre para poder fazer o que quero e cumprir com meu sonho.
Me fizeram comentarios feios ... como sempre e que por alguns lugares, inclusive da produção, se expressaram um pouquinho mal... eu, na verdade diante de isso não tenho mais nada o que dizer, que os mando puras bençãos e pensamentos lindos, porque não poderia me enraivecer ou falar mal de nada quando a vida é tão generosa comigo, eu tenho a vocês, tenho uma familia que me ama, e sobretudo hoje tenho saúde e para mim isso basta.
Por enquanto posso adiantar a vocês que estou trabalhando em nosso sonho!!!!!!! Que estou fazendo todas as vontades que algum dia possam disfrutar comigo.
Deixo vocês bebês ... mas os mando meu amor e puros desejos bons, que todos os problemas que possam ter se resolvam e sua vida se encha de amor que é o mais lindo que podemos ter.
Eu os amo com o coração.

ps: Já escutaram o disco ? Que musicas vocês mais gostaram ?

Pra queim quiser ver a noticia original no seu foro, clique aqui

:: Tradução: AnahiGiovanna.com.br

CD: "Para olvidarte de mi" - Download

Estamos colocando hoje para download o novo, e último CD do RBD para vocês. Mais lembrem-se, um verdadeiro fan compra CD ORIGINAL, baixar pela internet não impede que você faça este papel de fã, pois quanto mais vendas, quanto mais o número de discos vendidos, maior a chance de o RBD um dia voltar. Nunca se esqueçam disso! Clique na imagem abaixo para baixar.


CD- Para Olvidarte de Mí - Completo

Divulgada a Capa do DVD Live in Brasília

Foi disponibilizada pela EMI Music Brasil a capa do mais novo DVD do RBD Live in Brasília, o material exclusivo será lançado no Brasil no próximo semestre deste ano e mostra o show que a banda realizou no ano de 2008 no Brasil, no dia do aniversário de Brasília. Clique na Imagem para ve-la em tamanho maior!


DVD LIVE IN BRASILIA