quinta-feira, 5 de março de 2009

O Novo Disco do RBD se aproxima!

Faltam poucos dias para que o novo álbum do RBD saia ao mercado, será na próxima terça-feira 10 de março quando estará disponível o último e tão esperado material discográfico de despedida dos 'rebeldes'.

"O disco já vai sair, o último, eu acho que é um disco muito especial para todos. Na verdade acho que é um disco muito bom, tem de tudo, para dançar, para rir, para chorar, para relembrar, tomara que gostem muito", comentou Dulce María.

A ruiva, que estrela a novela Verano de Amor, comentou que o single "diz muito do que provavelmente nós sentimos agora que o RBD terminou. Para esquecer tudo o que vivemos, para esquecer tudo isso, temos que voltar a nascer. Talvez seja muito drástico, mas é verdade, foi algo muito importante para todos, foram 4 anos de nossa vida que marcaram por completo".

Agora que Anahí, Poncho, Dulce María, Christopher, Maite e Christian tomaram o rumo de suas vida separadamente, o lançamento de seu último disco será muito simples para os jovens cantores.

"Haverá uma coletiva de imprensa para apresentar o disco, o último, mas não haverá nem clipe, nem promoção, nem nada disso", concluiu a também atriz de novelas.

Um comentário:

  1. ♥♥♥Quiii pena vou sentir muita falta de voceis mais numca vou esquecr voceis todos eu queria que passace a novela de novo mais não como eu mais como todos que queria que a novela passace di novo.....
    muito obrigado por tudo voceis são muitos especiais eu não queria que acabace o rebelde eu to torcendo ta beijos para todos xau xau...
    meu nome é:hiago afonso alves de farias
    tabém como queria de participa das suas novelas eu adoraria de ser ator baii jente amo muito voceis.....♥♥♥

    ResponderExcluir