quinta-feira, 9 de abril de 2009

[Video] Anahí saindo do estúdio de gravação.

Foi divulgado pelos representantes do Fan Clube Anahí Rocks USA (AR EUA) este vídeo onde Anahí estava saindo do local onde passa os últimos dias trabalhando no seu novo CD solo, em Los Angeles, EUA. No vídeo ela aparenta estar muito feliz com o novo Projeto e pergunta aos fans que lá estavam: "Who Rocks?" e os fans respondem: "Anahí Rocks" - Algo como "Quem é demais? Anahí é demais". O vídeo é curto, mais vale a pena ver!

[Vídeos] Anahí fala sobre a gravação do CD!

Foi disponibilizado um vídeo onde a Anahí fala sobre o CD solo e diz que nosso sonho está começando, ela também canta um pequeno refrão de uma música, será ela uma das que estarão no CD? Confiram!


Anahí: Nosso Sonho Começa!

Notícias sobre o CD solo da Anahí!

Guilhermo Rosas, dono da Rouptos, antigo produtor musical do RBD e agora produtor da carreira solo da Anahí, postou em seu facebook oficial informações sobre o andamento das gravações do tão esperado CD da nossa ídola. As mensagens compartilhada por ele, são:

'Para quem acreditava que não chegaria este momento...'Vejam a Foto!

Hoje ele atualizou mais duas vezes:

'Gravando e Conspirando...'

'Outro dia de estúdio e de muita magia...'

Estaremos atentos às atualizações de Guilhermo no face e colocaremos todas as informações para vocês aqui, fiquem ligados!