terça-feira, 3 de março de 2009

'Para Olvidarte de Mí' em 1º lugar na rádio OYE!

Após alguns dias, depois do lançamento do primeiro single do novo e último CD do sexteto mexicano RBD, nomeado de "Para Olvidarte de Mí", assim como o próprio disco, esta canção já está fazendo sucesso na cabeça dos fãs de todo mundo e também nos programas de rádios musicais.

É isso mesmo! O single "Para Olvidarte de Mí" se encontra no topo da lista das músicas mais pedidas da famosa rádio mexicana Oye 89.7 FM. A canção se encontra em 1º lugar e está ganhando.

Nós como fãs de verdade devemos ajudar o RBD, para isso basta clicar aqui

para acessar o site da rádio Oye, e no lado direito da página há uma tabela com as 30 mais pedidas, basta procurar "Para Olvidarte de Mí" e clicar no sinal de "+" ao lado do nome da música. Cada pessoa pode computar 1 voto a cada 2 minutos.

No site, você ainda tem a possibilidade de escutar a música do grupo e outras quantas vezes quiser. Vote muito!

Participe da Sessão RBD Live in Rio

Durante o dia 18 de abril, mais de 400 fãs do RBD irão estar se reunindo
para o evento "Sessão RBD - Live in Rio" onde irão recordar todas as experiências vividas durante a empolgante e gigante RBD Brasil Tour 2006.

Uma boa dica! Se você está interessado, o evento acontecerá, como ja citado,
no dia: 18 de abril
Local: Teatro Jardim São Paulo, São paulo- SP .
Horario: 10:00 hs
Preço: R$ 10,00

E além do bate-papo a Sessão reunirá muitas atrações. Saiba mais clicando na imagem abaixo:



você não pode perder.

Confirmada a parceria de Anahí en "Sotilegio"

O protagonista William Levy da novela “Cuidado con el ángel”, transmitida de segunda à sexta as 18:30 na Televisa, revela a admiração pelas meninas do RBD.

O ator foi recém confirmardo como o protagonista do mais novo projeto da famosa produtora de novelas, Carla Estrada, e terá como parceira da telenovela "Sotilegio", Anahí, ex-integrante do grupo RBD.

"Pensamos muito e eu decidi que Anahí e William Levy devem ser os protagonistas da telenovela" disse Carla Estrada. "William é um rapaz que eu gosto muito, e cresceu muito como ator ", confirma a produtora.

Enquanto a sua escolha por Anahí, amiga de banda de Maite Perroni, par de William Levy em "cuidado con el angel", Carla Estrada explica: "Anahí é muito talentosa, é uma verdadeira profissional e acredito que combine com William Levy"

William Levy e Anahí tem uma coisa em comum: os rumores. O ator nega os rumores de que ele tenha um relacionamento com a parceira de "Cuidado con el angel" Maite Perroni. E Anahí tenta esconder dos olhos da imprensa um possível casamento neste verão. No entanto, os rumores de que Anahí poderia se casar com seu atual namorado este ano, foram atrasados ou não ocorrerão, inclusive a propria atriz não quer falar sobre isso.