sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Anahí e seu sushi.

Quando tem desejos, a cantora do RBD atende aos seus pedidos e faz uma visita ao Suntory, restaurante com especialidade japonesa considerado um dos melhores da Cidade do México, para pedir seu prato favorito. Ela degusta o prato com um copo de água com gelo e uma dose de tequila.

Seu companheiro gastronômico?
Adora desfruta-lo ao lado de seu namorado, o jovem empresário Rodrigo Ruiz de Teresa.

[Vídeo] Anahí realiza testes da novela e não tem planos de casamento (1N)

Trazemos o vídeo da entrevista onde Anahí fala sobre a novela, que tem um pouco de medo das cenas de cama que há no roteiro e nega seu casamento. Vejam:


Anahí realiza testes para a novela e nega casamento
Youtube Sendspace Rapidshare

Anahí realiza teste para novela e nega matrimonio

A cantora Anahí visitou as instalações de uma importante televisora mexicana para realizar os últimos testes para a novela "Sortilegio", onde levará o papel de protagonista.

"Na realidade, eu não sei o que vai acontecer...não sei se fico ou não com o personagem, nem tenho idéia se sou boa ou má na história", comentou a loira, quem acrescentou "eu tenho feito coisas mais fáceis, isto já é um outro nível".

A história original, protagonizada originalmente por Lucía Méndez, marca várias cenas na cama, ao que a ex integrante do RBD se limitou a dizer: "tenho medo, não temos falado disso ainda, na realidade, não temos falado de muitas coisas".

Por outra parte, a intérprete de Sálvame voltou a responder aos boatos que afirmam que ela iria se casar em um porto do país azteca.

"Eu sempre tenho dito a vocês que não, não sei porque em todos os lados já falaram isso, já até disseram que estavam fazendo o vestido. É pura mentira, tenho um namoro bem legal, mais isso não quer dizer que eu vou casar", indicou a estrela juvenil.

Finalmente, Anahí revelou não ter problemas com Gustavo Matta, quem em seu momento anunciou ter confeccionado o vestido de noiva da artista "rebelde".

"Não estou zangada com ele, ele me disse que as coisas se editam...ou melhor eu me imaginava em um vestido assim e entenderam errado, mais não há recentimentos", concluiu a cantora.

[Vídeo] Anahí esclarece rumores sobre seu casamento (NXclusiva)

Trazemos um vídeo de uma pequena entrevista com Anahí, onde ela esclarece os rumores sobre o seu suposto casamento com seu namorado Rodrigo Ruiz de Teresa. Ela conta que não vai se casar, e que não se enojou com o estilista que declarou que estaria fazendo um vestido de noiva para ela, dizendo que ele pode ter sido mal interpretado, como muitas vezes acontece com ela mesma. Vejam:


Anahí esclarece rumores sobre seu casamento

"Para olvidarte de mi" será lançado dia 24 de Março no iTunes!

O novo single e álbum do RBD: "Para olvidarte de mi" serão lançados simultâneamente na loja virtual da Apple, a iTunes Store dos Estados Unidos, no dia 24 de Março, mesma data do lançamento físico do álbum.

O RBD, assim como grandes artistas como Christina Aguilera, Madonna e Michael Jackson tem sua própria página na loja virtual totalmente personalizada onde são vendidos todos os seus discos e inclusive alguns singles como "Inalcanzable", "Tu Amor" e "Bésame sin miedo".

Além de "Para olvidarte de mi", outras duas músicas do álbum também serão vendidas separadamente em destaque como singles. As vendas do iTunes influenciam extremamente o top do chart mais importante do mundo: o Billboard Hot 100.

Para quem não conhece, o iTunes é um media player reprodutor de áudio e vídeo onde é possível acessar nele uma loja virtual onde são vendidos downloads legais de vários CD's e músicas. No Brasil é possível comprar na iTunes sendo registrado com um endereço dos Estados Unidos e tendo um gift card. Para baixar o iTunes gratuitamente, clique aqui.