sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Anahí realiza teste para novela e nega matrimonio

A cantora Anahí visitou as instalações de uma importante televisora mexicana para realizar os últimos testes para a novela "Sortilegio", onde levará o papel de protagonista.

"Na realidade, eu não sei o que vai acontecer...não sei se fico ou não com o personagem, nem tenho idéia se sou boa ou má na história", comentou a loira, quem acrescentou "eu tenho feito coisas mais fáceis, isto já é um outro nível".

A história original, protagonizada originalmente por Lucía Méndez, marca várias cenas na cama, ao que a ex integrante do RBD se limitou a dizer: "tenho medo, não temos falado disso ainda, na realidade, não temos falado de muitas coisas".

Por outra parte, a intérprete de Sálvame voltou a responder aos boatos que afirmam que ela iria se casar em um porto do país azteca.

"Eu sempre tenho dito a vocês que não, não sei porque em todos os lados já falaram isso, já até disseram que estavam fazendo o vestido. É pura mentira, tenho um namoro bem legal, mais isso não quer dizer que eu vou casar", indicou a estrela juvenil.

Finalmente, Anahí revelou não ter problemas com Gustavo Matta, quem em seu momento anunciou ter confeccionado o vestido de noiva da artista "rebelde".

"Não estou zangada com ele, ele me disse que as coisas se editam...ou melhor eu me imaginava em um vestido assim e entenderam errado, mais não há recentimentos", concluiu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário