terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

[Fotos] Anahí e amigos na Boate Hyde DF México!

Foram disponibilizadas no site 2night.com, fotos da Anahí com amigos em um momento de descanso e diversão, as fotos foram tiradas por fotógrafos autorizados dentro da casa de eventos.

[Scan] Anahí é Capa da Revista Fernanda (México)

Acabou de ser divulgado na internet a capa da Revista Fernanda do próximo mês, ela trás uma entrevista com a atriz e cantora Anahí, onde ela conta sobre os problemas que passou com a anorexia há alguns anos, além de fotos inéditas e lindíssimas, este é o primeiro photoshoot realizado pela Any no ano de 2009, mostrando seu novo look chocolate com mexas loiras bem delicadas.

Sinceramente eu como fan nunca fiquei tão deslumbrada com um ensaio fotográfico quanto fiquei com este, quando fui procurar novidades sobre a Any hoje e vi essas scans paralisei e fiquei de boca aberta, com certeza mostra uma evolução inexplicável na sua carreira, ela se mostra muito mais madura, mais mulher, e claro, mais linda a cada dia que passa!

Tiziano, Anahí e Dulce María oferecem presente

Nesta segunda-feira vasou na internet o novo vídeo de Tiziano Ferro em espanhol, para seu single 'El Regalo Más Grande', onde interpreta um dueto Dulce María e Anahí, ex integrantes do RBD.

O presente perfeito é o segundo corte promocional do disco 'A mi Edad', e sua versão em italiano chegou aos canais de televisão deste país há algumas semanas ainda que sem a participação das jovens "rebeldes".

No clipe deste tema, que conserva as imagens da versão em italiano, aparecem a loira e a ruiva projetadas em grandes edifícios que marcam a história que é narrada neste clipe.

A canção foi gravada quando o RBD recorria a Europa em 2008, como parte de sua Tour do Adeus, pelo que Anahí e Dulce tiveram que achar um espaço em sua agenda para poder gravar com o italiano.

A primeira vez que Tiziano trabalhou com as RBD foi em 2004 quando foi convidado a realizar uma atuação especial na novela Rebelde.

[Vídeo] Clipe 'El Regalo Más Grande' Completo (Tiziano ft. Anahí & Dulce)

Foi disponibilizado o vídeo completo do Clipe da música 'El Regalo Más Grande' onde o cantor Italiano Tiziano Ferro faz um dueto com as cantoras do RBD, Anahí e Dulce María. Vejam:


Clipe El Regalo Más Grande Completo
Youtube Sendspace Rapidshare

Anahí cada vez mais certa com o projeto de Carla Estrada

A atriz realizou mais provas para a produtora e é provável que fique com o papel para a nova novela.

Anahí visitou as instalações da Televisa San Ángel,a jovem atriz realizo as últimas provas para protagonizar a nova novela de Carla Estrada.

Ao sair Anahí nos disse: “Na verdade eu não sei o que vai acontecer,não sei se fiz mal ou bem,se fico ou não com o personagem, se seria a boa ou a má, Eu ja fiz coisas mais fáceis,e sinto que isso é como se fosse o nível seguinte’’.

A história original protagonizada por Lúcia Méndez continha várias cenas de cama, no qual Anahí se limito a falar. "Tenho medo.É que não sei,não conversamos sobre isso ainda,na verdade não falamos de muitas coisas apenas estamos averiguando".

A intérprete de RBD negou planos de casamento: "Eu sempre disse que não. Não sei porque falam isso em todos os lugares. Dizem que já estou fazendo o vestido, mas é pura mentira. Tenho um bom namoro mas isso não significa que eu vou casar. Quando os noivos se casam é depois de um tempo e eu ainda não me sinto pronta para dar esse passo".

finalmente Anahi revelou não ter problemas com o estilista Gustavo Mata, quem em seu tempo anuncio ter feito o vestido de noiva da atriz: " Não estou zangada com ele. Como ele me disse: as coisas são editadas, portanto somente disse que imaginava meu vestido de uma forma, mas se ele disse ou não, eu não fiquei com raiva".