terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Anahí cada vez mais certa com o projeto de Carla Estrada

A atriz realizou mais provas para a produtora e é provável que fique com o papel para a nova novela.

Anahí visitou as instalações da Televisa San Ángel,a jovem atriz realizo as últimas provas para protagonizar a nova novela de Carla Estrada.

Ao sair Anahí nos disse: “Na verdade eu não sei o que vai acontecer,não sei se fiz mal ou bem,se fico ou não com o personagem, se seria a boa ou a má, Eu ja fiz coisas mais fáceis,e sinto que isso é como se fosse o nível seguinte’’.

A história original protagonizada por Lúcia Méndez continha várias cenas de cama, no qual Anahí se limito a falar. "Tenho medo.É que não sei,não conversamos sobre isso ainda,na verdade não falamos de muitas coisas apenas estamos averiguando".

A intérprete de RBD negou planos de casamento: "Eu sempre disse que não. Não sei porque falam isso em todos os lugares. Dizem que já estou fazendo o vestido, mas é pura mentira. Tenho um bom namoro mas isso não significa que eu vou casar. Quando os noivos se casam é depois de um tempo e eu ainda não me sinto pronta para dar esse passo".

finalmente Anahi revelou não ter problemas com o estilista Gustavo Mata, quem em seu tempo anuncio ter feito o vestido de noiva da atriz: " Não estou zangada com ele. Como ele me disse: as coisas são editadas, portanto somente disse que imaginava meu vestido de uma forma, mas se ele disse ou não, eu não fiquei com raiva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário