quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

[Vídeo] Promo: CD Para Olvidarte de Mí!

Trazemos um vídeo promocional oficial do disco Para Olvidarte de Mí, onde trás mensagens dos integrantes do RBD. O vídeo foi divulgado pela Emi Televisa em sua conta no You Tube.

Promo: CD Para Olvidarte de Mí
Duração:
1m02s. Size: -Mb. Download

RBD com causa: Anahí retomará sua carreira solo!

Se Dulce María e Christopher Uckermann já se encontram preparando seus lançamentos como solistas, ainda que o RBD não chegou ao seu fim, Anahí também já se reuniu ao grupo e parece que se encontra em plena gravação de seu álbum solo com o que voltaria à música depois de vários anos sem gravar uma produção discográfica solo.

"É mais que glamour"

A loira, quem formava parte do famoso grupo junto a Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Dulce María tem planejado incluir vários temas de sua própria inspiração em seu novo álbum, assim detalhou o site Labotana.com.

Ainda que se desconhece maiores detalhes da placa discográfica, como o gênero em que se incluiria, o nome do disco e primeiro single, o que se sabe é que supostamente poderia sair ao mercado no primeiro semestre deste mesmo ano.

Ainda assim, não se sabe se a cantora participará em uma novela mexicana, tal e como havia-se comentado e como suas ex companheiras de grupo Dulce María e Maite Perroni já tenham feito com grande aceitação.

"É uma menina que tem muito talento, conheço seu trabalho desde que tinha dois anos, canta, dança e assim por diante, mais na verdade não sei quais são seus compromissos", declarou recentemente uma famosa produtora diante do questionamento da participação de Anahí no melodrama.

Recentemente se filtrou na internet uma das canções que formará parte do novo e último material de estúdio do RBD, que possívelmente verá a luz no próximo mês, chamado Para Olvidarte de Mí.

No último mês de dezembro o RBD se despediu dos cenários na Espanha, mais agora, conforme as exigências de seus seguidores, se rumora que realizarão uma série de shows em terra azteca.

Trajetória do RBD vira livro!

Se você é fã do RBD, prepare-se, pois a Revista Oficial Rebelde tem uma ótima surpresa para você. É a publicação do livro RBD – A trajetória de um fenômeno, que reúne grandes momentos do grupo, shows marcantes e as passagens pelo Brasil e pelo mundo afora, tudo isso feito pela equipe de reportagem que acompanhou o sexteto de pertinho nos últimos 4 anos.

Serviço
RBD – A trajetória de um fenômeno
Editora: On Line
Nº de páginas: 120
Preço: R$ 24,90

Disponível em bancas e livrarias.

Ou se preferir comprar online: Compre Aqui!

Anahí prepara um disco muito especial!

Ao que parece nem tudo é preparativos de casamento e vestidos de estilistas para a atriz e cantora mexicana Anahí, já que vários meios asseguram que também se encontra gravando o que será seu primeiro disco solo.

A loira, quem junto a Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Dulce María formou parte do RBD, tem planejado incluir vários temas de sua autoria em sua primeira produção solo.

O material, que ainda não conta com nome e primeiro single, poderia sair ao mercado no primeiro semestre de 2009.

Por outra parte, ainda segue pendente a confirmação de sua participação em uma novela Azteca; recentemente, a produtora do melodrama declarou sobre a artista que: "é uma menina que tem muitissimo talento, conheço seu trabalho desde que ela tinha dois anos de idade, canta, dança e assim por diante, mais na verdade não sei quais são seus compromissos".