quinta-feira, 5 de março de 2009

Anahi poderá perder protagosnista de Sortilegio devido sua idade

Um dos nomes mais ouvidos para formar parte do elenco da nova produção de Carla Estrada é o de Anahí. No entanto é possivel que a loira não consiga o papel, já que é bem mais nova que a personagem que deve interpretar.

Admitiu que tem sido dificil encontrar a estrela feminina deste projeto, no entanto ela continua a avaliar algumas atrizes para anunciar sua decisão :
"Anahí é um pouco nova, acho que é muito menina, mais adoraria, a admiro muitissimo.

Revelou inclusive que conversou com Aracely Arámbula, mas ela a respondeu que não deseja trancar-se em um estudio por varias horas, ja que quer ter a maior parte do seu tempo ao cuidado e atençao de seus filhos miguel e danie, produto de sua relaçao com o cantor luis miguel "acabo de falar com ela e esta super feliz com seus bebes e agora nao quer trabalhar, vamos dar-la a chance. Ela quer estar com seus filhos, e a seu Miguelito deu peito por quase nove meses, quer tambem fazer o mesmo com seu segundo filho" declarou Estrada.

Aqueles que já estão confirmados para fazer parte desta produção são: William Levy, Daniela Romo, David Zepeda, Maria Victoria, Lupita Pelayo, Adalberto Parra e Marcelo Córdoba. "Será no começo da próxima semana, quando encontrar a protagonista, não é uma coisa simples, tem muitas coisas para ver, mas já falta menos do que antes" , disse Estrada.

Um comentário: