quinta-feira, 5 de março de 2009

Anahi nos deixa uma mensagem no seu foro na Univision.com

Amigos !
Antes de nada peço desculpas à vocês por não entrar muito! Na verdade eu estava planejando muitas coisas e sobretudo me preparando muito, porque estou conciente de que vocês merecem o melhor e eu tenho que evoluir a cada dia, para quando chegar o momento dar a vocês o melhor de mim.
Bom, eu também estava mais tranquila, tive tempo de estar com a família e com meu namorado uuuu!! hahahaa, e isso também foi muito bom, porque eu estava ficando louquinha com tanto avião!!
Sei que estão se perguntando o que acontecerá com a novela , e eu tenho que ser honesta com vocês, porque as mentiras são as piores do mundo.
Não vou fazer a novela, acredito que o universo sempre põe as coisas que são boas para ti, e as que não ... tira do caminho.
Não era um projeto para mim, passam as coisas e eu tenho muita vontade, e vocês sabem, de fazer música e viver no palco, perto de vocês e creio que Deus me deixou o caminho livre para poder fazer o que quero e cumprir com meu sonho.
Me fizeram comentarios feios ... como sempre e que por alguns lugares, inclusive da produção, se expressaram um pouquinho mal... eu, na verdade diante de isso não tenho mais nada o que dizer, que os mando puras bençãos e pensamentos lindos, porque não poderia me enraivecer ou falar mal de nada quando a vida é tão generosa comigo, eu tenho a vocês, tenho uma familia que me ama, e sobretudo hoje tenho saúde e para mim isso basta.
Por enquanto posso adiantar a vocês que estou trabalhando em nosso sonho!!!!!!! Que estou fazendo todas as vontades que algum dia possam disfrutar comigo.
Deixo vocês bebês ... mas os mando meu amor e puros desejos bons, que todos os problemas que possam ter se resolvam e sua vida se encha de amor que é o mais lindo que podemos ter.
Eu os amo com o coração.

ps: Já escutaram o disco ? Que musicas vocês mais gostaram ?

Pra queim quiser ver a noticia original no seu foro, clique aqui

:: Tradução: AnahiGiovanna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário