sábado, 28 de fevereiro de 2009

Marketing ou Realidade?

De acordo com uma mídia forte na cidade do México, a separação do RBD é apenas uma estratégia de marketing utilizada por sua gravadora esta fonte diz que os seis rapazes que compõem a banda está de férias em 8 meses, que pode fazer plenamente indibiduales projectos.

A publicação afirma que, embora o contrato de 2008 terminava marca RBD Televisa no México contrrato renovado por mais um ano para a renovação 2010 com novas audiências em cada um dos seus projetos e uma nova imagem para esenarios RBD retorna com um passeio que tomou o nome de "reencuetro um inesperado".

de acordo com os críticos da música e do fenômeno musical que esta alegação foi dada pelo aver Havi saturação do RBD na mídia, por outro lado acredito que, como existe agora uma ausensia de 6 caras nos meios de comunicação de acomparacion juntos quando eu estava brincando em uma maneira disse, "apenas o suficiente ensender rádio ou televisão para aparesiera RBD em nossas vidas".

:: Fonte: Yoguifr

Nenhum comentário:

Postar um comentário